Pages

Followers

Mapas Mentais

http://www.youtube.com/watch?v=EFlnoTizBPoendofvid
[starttext]

Crie diagramas de forma fácil com este programa recheado de modelos prontos.

Edraw Mindmap5.6.7.0

Edraw Mindmap é um programa que contém diversos modelos e ferramentas para desenvolver seus projetos de forma fácil e rápida. Ele possui diversas categorias de diagramas que ajudam a desenhar a técnica de Brainstorming (tempestade de idéias), fluxos de informações, mapas e até plantas CAD.
Mapas mentais são representações gráficas de processos desenvolvidos para resolver problemas de informação que envolvem análises e decisões. Na maioria das vezes, eles são usados por administradores, gestores da informação e áreas correlatas que necessitam desenvolver projetos e processos.
O programa possui diversas ferramentas de edição para personalizar os diagramas com cores, figuras, formas e estilos. Além disso, é possível adicionar e editar gráficos, fórmulas matemáticas e arquivos do Microsoft Word e Excel. Tudo isso com uma interface agradável e completa, digna dos melhores softwares do mercado.
Neste caso você pode usar este software para criar resumos durante seu aprendizado de Inglês, esse metodo de memorização é muito útil no aprendizado de idiomas.

[endtext]